feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Ie Go Um raio de Gloria - S02C01

Fanfic: Inazuma Eleven Go - Um Raio de Gloria
Nome: O Caminho Para o Mundial
Capitulo: 1º
Temporada: 2ª
Servidor: Mediafire
Download: Aqui
Online:
[Tenma] - É Hoje... Hoje eu Vou Para o Mundial.
*Tenma sai de casa e se Encontra com Aki Limpando a Frente da Casa*
[Tenma] - Tchau senhorita Aki.
[Aki] - Tchau tenma ... Estarei Torcendo Por Você.
[Tenma] - me Assista na Televisão ... (estou Tão Ansioso)

 

[Endo] - Tenma, pra que tanta presa? ... Ainda Está cedo.
[Tenma] - Tenho Certeza de que Todos já estão no Treinamento.
[Toramaru] - tenma ... Endo.
[Tenma] - Olá Policial Toramaru.
[Endo] - Toramaru ... O que faz Aqui?
[Toramaru] - Eu Vou Com Vocês ... caso Aconteça Algo. ;D
[Endo] - Então tenma Está Ansioso?
[Tenma] - Sim, Muito, Muito Ansioso.
[Endo] - :D Eu sei Como é Essa sensação, Vamos vencer a HRI.
[tenma] - Sim, Técnico Endo.
*Os Dois Começaram a Rir*
[Toramaru] - Como Vocês se parecem.
[Endo e tenma] - é Verdade. hahahaha!!!

[Tenma] - Sosasume. 
*Gritou Tenma*
[tenma] - Ah Me Desculpe ... Bom Dia Senhorita Natsumi.
[Natsumi] - Bom Dia Tenma.
[Endo] - Estava Passando Para Voltar para a Casa com as Compras e Enconntrei o Toramaru e o tenma.
*Endo Entrega as Compras á Natsumi*
[Natsumi] - Toramaru ... Há Quanto Tempo.
[Toramaru] - Olá ... Natsumi.
[Sossume] - Desculpa Gente Por Ter me Atrasado ... Recebi umas Ligação do Itomitsu dizendo que já estava lá.
[Endo] - Ok ... Então agora só teremos que ir na casa do Shiromiko.

ASSIM QUE CHEGARAM LÁ. 
[Tenma] - Shiromiko.
[Shiromiko] - Já Estou Indo Tia Yuuka ... Tchau.
[Yuuka] - Ok Shiromiko, Esforce-se Bastante ... Estarei Torcendo Por Você.
[Endo] - E O Goenji?
[Yuuka] - Goenji foi bem cedo para o Treino da Trovões Destruidores.

[Endo] - Certo, Já Estamos Chegando.
 Ao Chegarem no Campo da Escola viram todos os Jogadores Dando Um Ultimo Treino no Lugar e a Bola Estava com o Capitão da Equipe, Shindo.
[Shindo] - Volta Rapida V2 (Presto Turn V2)
[Hamano] - Boa Capitão.
[Shindo] - Lá vai Sangoku ... Fortíssimo;
[Sangoku] - Fence Of Gaia V2.
[Shinsuke] - Tem que Perceber Todos os Ângulos Sangoku ... Salto Surpresa(Buttobi Jump).
*Bola Entra no Gol.*
[Goenji] - Sangoku Mais reflexos.
[Endo] - Vocês Três Vão Jogar.
[Tenma] - Certo ai vai Sangoku.
*Uma Pessoa Vem e Rouba a Bola rapidamente e todos ficam Surpresos.*
[Yuuchi] - Olá Irmão.
[Tsurugi] - Não Pode ser.


Previa do 2º Capitulo

  O irmaõ do Tsurugi Resolveu entrar no Nosso Time e de Quebra Trouse tambem o Filho so Nosso Assistente - Tecnico Luis.
NO PROXIMO INAZUMA ELEVEN GO UM RAIO DE GLORIA.

-- A REVOLUÇÃO EM UM TREINO --





0 comentários:

Postar um comentário