feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Vagas Para a Equipe de Produção de Anime




Galera, Vim Aqui Avisar Pra Vocês que estamos Abrindo Vagas Para Ajudar na Fanfic.
Bom, Há Uma Grande Possibilidade de a "Reunião Animada 7 - A Aventura Pelos Mundos" Ganhar Uma Temporada de Anime, Com Falas, Abertura e Animações. Provavelmente eu Estou Buscando Atrás disso, Mas pra Conseguir Isso, eu Preciso de Uma Equipe. A Equipe Tem que ser Grande então Por Isso, Todos Os Blogs Afiliados da Reunião Animada Vai Estar Contendo esse Post. Se Você esta Interessado Siga os Passos Abaixo.


-As Vagas são Para:


  • Desenhista ou Mangaka - Dependendo da Sua Habilidades Você Poderá Escolher, Essa Será a pessoa que Fará o Desenhos dos Personagens de Acordo com as Características Físicas dadas pelo Criador.
  • Dublador: Nessa Área Você Precisa Conseguir Realizar o Maximo de Duas Vozes. O Dublador Poderá Também Ter a Possibilidade de Aperfeiçoar as Vozes Já Existente como as Vozes de Shum de Andrômeda ou a Voz de Jaden Yuuki e Endo Mamoru. Você Terá Duas Opções, Uma Será Dublar uma Voz Não existente e a Outra Dublar uma Voz já Existente.
  • Dublador Musical: Nessa Área Você Precisará Ter Uma Bela Voz ou Uma Voz suave(+/-) Onde Você Dublará as Musicas de Cada Temporada do Anime.
  • Criador de Animações: Para Preencher essa Vaga Você Precisará saber e Entender Como Meche em Programas de Edições de Animações como Photoshop ou Corel Draw.




Caso Você Esteja Interessado Em Uma Das Vagas Acima, Envie um E-mail Para Henriqueluiz97@hotmail.com ou felipe.candian@hotmail.com ou Deixe um Comentário Nesta Postagem Com as Informações a Seguir:


Nome:
Nick: 
Função que deseja Ocupar:
O que Você Entende Sobre Essa Área?
E-mail Pra Contato: 

0 comentários:

Postar um comentário