feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Fidio_Ardena Semana de Provas!!

-Galera boa noite,eu estou aqui para informar,que talvez na semana que vem ,apartir do dia (28),talvez eu não possa entrar,na net, porque eu estou entrando na semana das provas ai vc pergunta ja?Sim eu ja estou na semana das provas,e segunda feira tem de inglês,ai minha mãe não deixa eu mexer,por causa de eu ter que tirar boas notas e babablá então vou estabelelcer umas coiasa e se puderem comprir ta beleza:)

-Luiz se encarregar de postar os episodios
-Shiro,Endo,Paulo se encarregarem das news
-Leo se encarregar de divulgar o blog
-E pros outros membros peço que toda news que tiverem postem,para ajudar :)

Galera breve eu volto a postar com mais "Freqüência",é isso tchau fiquem com DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário