feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Fidio_Ardena News de Sábado!

Eae peoples blz?como vcs ja deviam saber eu tinha parado de ser news editor,por causa do tempo,ai eu fui pro design que fui fundo e consegui gnahar o Design Aorendiz,ai eu percebi que o blog ava caindo as visitas e mt mt mesmo,ai apareceu 2 velhos amigos o Jo,e o briant que me ajudaram novamente com o blog,ai eu vou ver se consigo recuperar as notas da escola e voltar a psotar então ta ai uma previa das minhas news :)

#Scans do Filme





Esses scans são um revista da Coro Coro TV,que foi divulgada,algumas imagens do filme que ainda não se tem data prevista para ser lançado para download, ou online,então vai ser foda,agente ver o Shuu e o Hikaryu jogando,na verdade o shuu aparece no próximo episodio então vai ser legal e espero que assistam e gostem e assim que sair o episodio postaremos aqui :)

0 comentários:

Postar um comentário