feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Todos Episódios até Hoje de Inazuma Eleven Go Galaxy

Inazuma Eleven Go Galaxy Legendado                                                                                        


Nome: IE GO Galaxy 01 - Desastre! Novo Inazuma Japan!
Tamanhos: 77 MB/305 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Download MP4 - HQ: 
4Shared | MirrorCreator | Uploaded
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Galaxy 02 - Nuvens Negas Pairam! As Cortinas para o Campeonato Mundial se Abrem!
Tamanhos: 77 MB/251 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Download MP4 - HQ: 
4Shared MirrorCreator | Uploaded
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Galaxy 03 - Uma Pequena Transformação!
Tamanhos: 75 MB/383 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Download MP4 - HQ: 
4Shared | MirrorCreator | Uploaded
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Galaxy 04 - O Mistério da Formação do Time!
Tamanhos: 80 MB/308 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Download MP4 - HQ: 4Shared | MirrorCreator | Ziddu
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Galaxy 05 - O Teste de Saída do Inazuma Japan!
Tamanhos: 80 MB/308 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Download MP4 - HQ: 
4Shared | MirrorCreator | Uploaded
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Galaxy 06 - O Inimigo Dentro do Time!
Tamanhos: 80 MB/399 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Download MP4 - HQ: 
4Shared | MirrorCreator | Uploaded
Download MKV - HD: Mega

Nome: IE GO Galaxy 07 - Vamos Jogar um Futebol Divertido!
Tamanhos: 80 MB/399 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Download MP4 - HQ: 
4Shared
Download MKV - HD: Mega
Resto dos Episódios de CS

Inazuma Eleven Go Chrono Stone Legendado                                                                                        


Nome: IE GO Chrono Stone 43 - A Aparição de Mecha Endo!
Tamanhos: 105 MB/445 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Download MP4 - HQ: 4Shared | MirrorCreator | Uploaded
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Chrono Stone 44 - Fey é um Inimigo!?
Tamanhos: 77 MB/331 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Uploader: Katsuke!
Download MP4 - HQ: 4Shared | MirrorCreator | Uploaded
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Chrono Stone 45 - Great Max na Ore!
Tamanhos: 76 MB/438 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Uploader: Katsuke!
Download MP4 - HQ: 4Shared | MirrorCreator | Crocko
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Chrono Stone 46 - A Identidade do Ajudante X!
Tamanhos: 77 MB/300 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Uploader: Katsuke!
Download MP4 - HQ: 4Shared | MirrorCreator | Uploaded
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Chrono Stone 47 - O Fim! Os 11 Melhores de Todos os Tempos!
Tamanhos: 77 MB/354 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Uploader: Katsuke!
Download MP4 - HQ: 4Shared | MirrorCreator | Uploaded 
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Chrono Stone 48 - A Força de Saru!
Tamanhos: 77 MB/384 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Uploader: Katsuke!
Download MP4 - HQ: 4Shared | MirrorCreator | Uploaded
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Chrono Stone 49 - O Ataque Feroz! Second Stage Children!
Tamanhos: 80 MB/508 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Uploader: Katsuke!
Download MP4 - HQ: 4Shared | MirrorCreator | Uploaded
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Chrono Stone 50 - O Último Salto no Tempo!
Tamanhos: 78 MB/403 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Uploader: Katsuke!
Download MP4 - HQ: 4Shared | MirrorCreator | Uploaded
Download MKV - HD: Mega


Nome: IE GO Chrono Stone 51 - O Futebol está de Volta!
Tamanhos: 78 MB/414 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Fansub: Aya!
Uploader: Katsuke!
Download MP4 - HQ: 4Shared | MirrorCreator | Uploaded
Download MKV - HD: Mega
Voltando a Ativa

Galera vou voltar a ativa com esse Blog que deve que ninguém visita mais. PS:(estou sem nada pra fazer xD)
IEGO Chrono Stone 42 Legendado+ Escola !?



Inazuma Eleven Go Chrono Stone 42 Legendado                                                                                        

cs42
Nome:Inazuma Eleven Go Chrono Stone 42 Legendado
Uploader:Dylan
Fansub: AyaFansub
Servidor:Mega
Download MKV: Aqui!

A Escola é Muito Hard!!!                                                                                                                                 

Saudações Nerds Fidio San postando denovo sentiram minha falta? Logic(SQN),
estou avisando porque eu não tenho posta a Escola é muito Hard,e tou tendo muita coisa pra fazer ja no começo sempre estarei on aos Sabados e Domingo então perdoem-me.

*PS: Postei aqui só pra ter mais Conteúdo :P*
Asta Storm Novidades de Domingo!

Image and video hosting by TinyPic
» Preview Inazuma Eleven GO Chrono Stone 42 Legendado!

Logo abaixo, disponibilizo a preview legendada do episódio 42. Confira:


» Incorporações Inazuma Eleven GO em IE GO Chrono Stone!

Galera enquanto eu estava vendo o episódio notei uma coisa, que já havia visto essas incorporações em algum lugar, então eu lembrei que eram incorporações de "Inazuma Eleven GO". Abaixo Confira Imagens que Comprova o que eu estou dizendo:

Incorporação: Rei dos Mares Poseidon

Incorporação: Asas Negras Raven

As técnicas dessas incorporações também são as mesmas!

» Sobre El Dourado e Second Stage Shildren!
¹
El Dourado estava desenvolvendo uma vacina para os jovens de Second Stage Shildren!

----------------------------------------------------------------
²
A vacina iria fazer estimativa de vida ser a mesma de uma pessoa normal, mais em troca disso, eles não teriam aquele poder sobrenatural!

----------------------------------------------------------------
³
Enfim, mais Saru quer dominar o mundo e por isso, ele não aceitaria essa vacina!

Se Copiar, Colocar a Fonte: Asta Storm
Fidio_Ardena IEGO Chrono Stone 41 Legendado



Saudações Nerds Fidio san :) hoje a  querida Aya Fansub Lançou o Episódio 41 Legendado Então abaixo confiram :) Breve para download em MP4, e outro,outros servidores também estará disponíveis Confiram abaixo e até Mais :)

Inazuma Eleven Go Chrono Stone 41 Legendado                                                                                   

e41_001_7824
Nome:Inazuma Eleven Go Chrono Stone 41 Legendado
Fnasub:Aya Fansub
Uploader:----
Servidor: Mega 
Download: Aqui


#Episódio Online

Fidio_Ardena News de Sexta+ Infos



Saudações Nerds Fidio-san trazendo uma news boa?Não sei vejam abaixo oque foi divulgado sobre o novo Inazuma Eleven Go Chrono Stone que teve divulgado suas "Escalações" foram Divulgadas apenas 7 delas, mas ja vimos que são identicas aos proprios Inazuma Eleven 1,2 e 3.
Comfiram abaixo alguma delas aparecem escalações meio "Estranhas" e outras Clássicas....

Escalações Classicas                                                                                                                          



Vemos do Lado Esquerdo(<<) a Escalação do Time Zeusum dos mais fortes( mais forte) dos jogos da Raimon Eleven(time do Endo,Goenji e tals..), e do outro lado a Clássica Raimon (>>) Com seu primeiro time desde sua fundação só que sem o Megane :(....

Time da Raimon Go e jogadores Mixi-Max                                                                                      




 Da Esquerda (<<) temos o novo time da Raimon GO com Tenma,Shinsuke,Shindo,Nishiki,Tsurugi e kirino dos antigos e os novos Tayou, Fey e Zarack.
Da Direita(>>) Temos o Time dos Jogadores que Fizeram Mixi-Max com os jogadores da Raimon.

Os dois times mais Fortes?                                                                                                                



 Temos na Esquera de Na Direita dois times que seriam considerados os Mais fortes...
 Eu não conheço nenhum jogador pois estou perdido nos episodio(vou voltar a ver :D) .....

Time Fodão do Chrono Stone                                                                                                            


Esse time sim podemos dizer que é o mais forte,esse time conta com Beta,Alpha,Ganmae Zarack ou seja contem os melhores jogadores de Cada equipe do Protocol Omega ;)
IEGO Chrono Stone 41 Raw



Raw Inazuma Eleven Go Chrono Stone episódio 41                                                                           


Nome: Inazuma Eleven Go Chrono Stone 41 raw.
Formato: MP4.
Download: Aqui!
Uploader:Dylan

#Episodio Online



*Creditos ao Benji pelo Episodio Online*

Previa Episodio 42                                                                                                                                

*Creditos a TVTokyo por disponibilizar a Previa*
Fidio_Ardena Inazuma Senki de Volta + News de Quarta

Image and video hosting by TinyPic

Saudações Nerds Fidio San aqui :D não me ximguem até acabar de ler ok? # Partiu#ler#tudo

O inazuma Senki ficou Parado por 2 Meses sim porque eu tinha "Desistido", mas um cara Aleatório me disse pra continuar então eu tomei essa decisão....
Desculpem a todos que gostavam do blog (pelo menos 2 eu sabia que gostava),então é isso vamo voltar com as news de Pouco em pouco brevemente teremos um novo Template, e recrutaremos novas pessoas :) é isso agora news de Quarta.

Previa do Episodio de hoje                                                                                                                        

Creditos ao SandescruzHD por Desponibilizar a Previa Legendada

Nesse Episódio de Quarta-feira(Hoje) teremos oque seria a "Batalha mais foda"...
que seria contra o time do Saru...

Lembrando que a Raw sai de Tarde então é isso Até Logo Nerds .
Inazuma Eleven Go Strikers 2013 Download!




Nome: Inazuma Eleven Go Strikers 2013
Tamanho: 4.46Gb
Idioma: Japonês
Plataforma: Japonês
Servidor: CloudZer
Download: Parte1 / Parte2 / Parte3 / Parte4 / Parte5 / Parte6
Download Torrent: 4Shared