feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Fidio_Ardena Inazuma Senki de Volta + News de Quarta

Image and video hosting by TinyPic

Saudações Nerds Fidio San aqui :D não me ximguem até acabar de ler ok? # Partiu#ler#tudo

O inazuma Senki ficou Parado por 2 Meses sim porque eu tinha "Desistido", mas um cara Aleatório me disse pra continuar então eu tomei essa decisão....
Desculpem a todos que gostavam do blog (pelo menos 2 eu sabia que gostava),então é isso vamo voltar com as news de Pouco em pouco brevemente teremos um novo Template, e recrutaremos novas pessoas :) é isso agora news de Quarta.

Previa do Episodio de hoje                                                                                                                        

Creditos ao SandescruzHD por Desponibilizar a Previa Legendada

Nesse Episódio de Quarta-feira(Hoje) teremos oque seria a "Batalha mais foda"...
que seria contra o time do Saru...

Lembrando que a Raw sai de Tarde então é isso Até Logo Nerds .

0 comentários:

Postar um comentário