feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Fanfic S02C02

Fanfic: Inazuma Eleven Go - Um Raio de Gloria
Nome: Revolução em Um Treino
Capitulo: 2º
Temporada: 2ª
Servidor: Mediafire
Download: Aqui
Online:


[Yuuchi] - Olá ... Irmão.
[Tsurugi] - Irmão ... Como, Como?
[Yuuchi] - Irmão, Se Lembra de quando começou o Holy Road Internacional e eu Havia Pedido para que você não fosse mais ao Hospital me Ver todas as Manhãs e as Tardes.
[Tsurugi] - Sim, ainda não entendo o Motivo.
[Yuuchi] - Os Medicos Haviam me dito que a Minha recuperação estava proxima ... Porem eu queria fazer-lhe uma surpresa.






Sempre, Em Qualquer Lugar Deste Mundo, [Itsumo Sekai No Donna Basho demo]
Pessoas Importantes estão Meu lado [Taise Tsuna Hito ga soba ni ite]
Ei, Pessoal, Vamos celebrar [Ohayou! te ieru shiawase o]
A Felicidade de Podermos Dizer Bom Dia [Hora Minna de Iwaou]


INAZUMA ELEVEN GO UM RAIO DE GLORIA



No Caminho de sempre, [Itsumo no Toorimichi]
Posso Ouvir os Passos dados com energia [Kikoetekuru genkina ashioto]
A Emplogação está começando[Wakuwaku ga Hajimaru]
Pois este é o melhor e mais incrivel dia radiante [Pikaichi de suge Shining day]


Cada segundo de Cada Momento[Ippon Ichibyou dono shunkan mo]
Está Transbordando esperança [Kibou ni michiafureteruyo]
Através de Uma reação em cadeia de sorriso para sorriso [Egao to egao no rensahannou]
Para então, com uma expressão sem nuvens de tristeza[Kumo hitorsunai hareta hyoujou]
Você, em vez de dizer coisas desnecessárias,[Yokeina Kotonado iwanakutatte]
Faça com que todos entendam[tatta hitokoto no aisatsu de zenbu]
Com Apenas uma saudação! [ Wakariaerunda!]
Esse sentimento jamais vai Mudar![Kono Kimochi ha zutto kawaranai!]


Sempre, Em Qualquer Lugar Deste Mundo, [Itsumo Sekai No Donna Basho demo]
Pessoas Importantes estão Meu lado [Taise Tsuna Hito ga soba ni ite]
Ei, Pessoal, Vamos celebrar [Ohayou! te ieru shiawase o]
A Felicidade de Podermos Dizer Bom Dia [Hora Minna de Iwaou]


[Tsurugi] - Uma Surpresa?
[Yuuchi] - Depois do seu primeiro Jogo, eu já estava conseguindo me movimentar, mas eu trouxe um amigo que também quer entrar para a Raimon.
*Assim que Yuuchi acabou de Falar, Uma pessoa vinha se aproximando do campo da escola.*
[Yuuchi] - gente, Esse daqui é o Belguer Luis.
[Todos] - O quê?
[Yuuchi] - Ele me Ajudou a Treinar Futebol Novamente.
[Luis] - Filho.
*Belguer Continuou calado e de Olhos fechados até que resolveu falar *
[Belguer] - Não sei quem é você.
[Luis] - O quê?
[Belguer] - Ou melhor ... eu Prefiro esquecer de que você é o meu pai.
*Naquele Momento ... Luis ficou muito surpreso e abalado enquanto Belguer se Virou e foi mais para trás*
[Endo] - Belguer.
[Belguer] - Sim.
[Endo] - Você Gosta do Futebol?
[Belguer] - Sim.
[Endo] - Está Disposto a Joga-lo na Nossa Equipe?
[Belguer] - Sim.
*Endo Sorri e Diz a Belguer uma Coisa.*
[Endo] - Ótimo ... Seja bem Vindo ao Futebol da Raimon.
[Belguer] - Obrigado ... Técnico Endo.
[Endo] - Yuuchi, Acredito que Pensa da Mesma Forma?
[Yuuchi] - Sim.


--- Comercial do TCG do Inazuma Eleven Go ---

[Kido] - Que Tal uma Partida de Treino?
[Endo] - Boa Ideia Kido.
[Kido] - Ótimo ... Eu já Pensei em tudo .. Haruna.
[Haruna] - Certo ... dentro desta caixa tem Apenas duas Bolas verdes, Com as letras "A" e "B" em cada uma delas ... Vocês deverão pegar uma dessas duas bolas, onde haverá um técnico para o Time A e para o Time B.
*Assim que Haruna falou, Endo, Kido, Goenji, Toramaru, Fubuki e Luis Botaram a Mão na caixa e tiraram as Bolas.*
[Fubuki] - Vermelha.
[Kido] - Vermelha.
[Goenji] - Vermelha.
[Endo] - Vermelha.
[Toramaru] - Parece que somos eu e você ... Luis. Time B.
[Luis] - Isso ai. Time A.
[Haruna] - Agora só Falta os Jogadores ... Como o Luis Tirou o Time A, ele começa.
[Luis] - Shindo.
[Toramaru] - Tsurugi.
[Haruna] - Os Dois primeiros a serem escolhidos se Tornam os Capitães das Equipes.
*Assim os Dois foram Escolhendo os Jogadores e deixando os Dois Times assim: *


-- Goleiro --
|| Sossume ||

-- Zagueiros --
|| Shinsuke e Kurumada ||

-- Meios Campistas --
|| Luis, Tenma e Shindo ||

-- Atacantes --
|| Nishiki e Itomitsu ||


-- Goleiro --
|| Sangoku ||

-- Zagueiros --
|| Amagi e Kariya ||

-- Meio campistas --
|| Shiromiko, Kirino e Yuuchi ||

-- Atacantes --
|| Kageyama e Tsurugi ||

[Luis] - vamos ver as Suas Capacidades ... Toramaru.
[Toramaru] - Eu Vencerei ... Luis.





V-A-M-O-S N-O-S A-B-R-I-R !! V-A-M-O-S N-O-S A-B-R-I-R !! [H-A-J-I-K-E-Y-O!! H-A-J-I-K-E-Y-O!!]


Sempre Estamos Procurando Por Algo, mas [nanika o Istsudatte sagashiteiru keredo]
Não foi esquecido na beira da estrada, nem deixado dentro de uma loja [Michibata ni ochitenai konbini de oitenai]
Ao Lugar que fomos destinados a chegar, certamente[Bokura nohonto no mokutekichi ha kitto]
Não podemos ir de bicicleta, nem de avião [ Jitensha de ha ikenai higouki demo ikenai]


Bem no Fundo do coração de cada um, [Minna no kokoro no oku no oku]
O amanhã que lá existe é infinito! [Soko ni aru ashita ha mugendai!]
Abra seus sentimentos cheios de ansiedade!! [Kimochi HAJIKE SO!! mou uzuuzu shite]
Parece que eles vão explodir de tão inchados [Fukuranda mama haretsushisou]


Vou me abrir com você, mesmo que seja em cima da hora!! [Kimi to HAJIKE YO!! sou girigiri demo]
Não terá sentido se não for divertido [tanoshikunakucha imi ga nai]
Com o sorriso que dá 100 vezes mais coragem [Yuuki hyakubai no egao]


V-A-M-O-S N-O-S A-B-R-I-R !! V-A-M-O-S N-O-S A-B-R-I-R !! [H-A-J-I-K-E-Y-O!! H-A-J-I-K-E-Y-O!!]
V-A-M-O-S N-O-S A-B-R-I-R !! [H-A-J-I-K-E-Y-O!!]


[Matsukaze Tenma]Certo ... Estamos em um jogo treino ... Todos estão se saindo Muito bem e eu também Vou me esforçar, porem ninguém esperava a Aparição de um velho amigo do Técnico Endo.

Esse é um Futebol de Outro Universo.




0 comentários:

Postar um comentário