feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Fidio_Ardena News de Segunda!


Exclusivo! Novos TCG's de Inazuma Eleven GO Shine e Dark!


http://www.inazuma-world.com/images/blogs/2012_0113_img_6.png

Hoje o Site Inazuma World, divulgou os Novos TCG's de Inazuma Eleven GO que estaram Disponíveis em Duas Versões Shine e Dark. O Dia de Lançamento dos Novos TCG's será no Dia 19 de Janeiro e quem adquirir uma das Versões do TCG no Dia de Lançamento vai ganhar um Brinde Especial, que será um Card Dourado do Tenma. Confiram os Cards do Novo TCG e o Card Especial de Tenma:




Cards do Novo TCG






Card Especial do Tenma




Além disso o Novo TCG irá vim com um Cartão que Ilustra o "Thunder Ultimate" do Novo Filme de Inazuma Eleven GO. Confiram abaixo:
Cartão Especial "Thunder Ultimate"







- Exclusivo! Novo Nintendo 3DS com Edição Especial de Inazuma Eleven GO!


A Level-5, divulgou Hoje o Lançamento Especial de uma Versão Limitado do Console Portátil da Nintendo o "3DS", a diferença entre essa Versão do Console com os outros é que ele vai Vim todo Personalizado com os Personagens de Inazuma Eleven GO. Confiram a Edição Limitado do Console



Nintendo 3DS - Edição Limitada "Inazuma Eleven GO"





- Exclusivo! Novo Holograma de Inazuma Eleven GO!





O Site Japonês Yokado, acabou de Lançar um Holograma Especial inspirado no Anime Futebolístico "Inazuma Eleven GO". O Produto será capaz de Criar um Holograma Perfeito da Escrita Japonesa usados no Anime. Confiram abaixo o Preço e a Imagem do Holograma



Holograma - Inazuma Eleven GO


De acordo com o Site o Produto vai Custar ¥ 1.890 Ienes (Aproximadamente R$ 43, 80 Reais).

- Exclusivo! Novas Imagens do Filme de Inazuma Eleven GO!








Como podemos ver pelas Novas Imagens os Jogadores da Ramon Original viagem pelo Futuro para Ajudar a Nova Raimon. Confiram o Trailer Legendado do Filme:

Inazuma Eleven GO Filme - Trailer Legendado


0 comentários:

Postar um comentário