feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Comunicado da Aya Fansub!

Image and video hosting by TinyPic

 Bom Galera, Essa Segunda a Aya Fansub Publicou um Post em seu Site Informando que o Anime Poderia se Deslocar de seu estado atual ou seja, Mudar Totalmente o Rumo. Confiram:

O episódio 10 de CS pode ter sido o último episódio de Lightning Eleven que fizemos, então, como a partir do 12 parece que eles tomam um novo rumo com essa coisa de viagem no tempo, vou esperar até o mesmo ser lançado para ver se a série se “arruma”.
Se continuarmos, os dois episódios serão lançados juntos. Se não, faremos outra série no lugar (Que ainda não tenha sido legendada por outro grupo).
Alguns dos motivos:
- A série se perdeu completamente. Atualmente, a última coisa que Inazuma11 é, é um anime de futebol.
- Eu até aturava as Incorporações… mas essas armaduras é demais. Não, sério, usar uma armadura para jogar futebol? Por que não é como na antiga série, quando as habilidades simplesmente evoluíam (V2)?
- Essa coisa de fusão é outra coisa de produtores retardados e sem ideias. Porque não basta fusionar jogadores de futebol, precisa ser com senhores feudais da Idade Média, certo? CERTO?
- Para se ter ideia de como a série decaiu, hoje em dia ela tem cerca de 30% da audiência que tinha na época do Endo/Inazuma Japan.
- Alguns de vocês são muito chatos perguntando quando o episósio sai e coisas desse tipo, isso irrita todos nós a ponto de querer parar de legendar a série para não ter mais que lidar com isso.
- Não temos mais a mesma vontade de antigamente.
- Essa coisa de viagem no tempo não faz o menor sentido.
- Mesmo que paremos de legendar a série, o filme ainda será lançado.

Resumindo: A série ficou horrível, não é mais sobre futebol, tem muitos usuários chatos que ficam enchendo o saco e a gente perdeu a vontade de fazer com esse lixo de história. Se isso não mudar no próximo episódio, a gente para de legendar.

- Bom, Eu Descordo do Fato da Aya Parar algo, Por que Simplesmente não Tem Mais Vontade ou que o Anime poderá perder o seu Rumo. Bom, Ainda Não Entendi o Motivo de Tenma e Seus Amigos terem ido para o Período Sengoku, mas é isso que veremos. ^^ , Enquanto isso, se a Aya parar vai existir outra Fansub que Faça a Legenda do Inazuma Eleven e eu Não me Preocuparei com isso.

0 comentários:

Postar um comentário