feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Fanfic IEGO The Phoenix-Cap-02

Image and video hosting by TinyPic

Capitulo 2-O teste da equipe, um desafio e lançado-テストチームは、と挑戦を開始
[Paulo] Zzzzzzzzzzzzz!!!
Hammmm!O que??A não dormi demais vou me atrasar pro meu primeiro dia de aula, tenho que me arrumar rápido?
*Depois de se arrumar ele desce as escadas correndo.
[Mãe do Paulo] Bom dia filho, não vai tomar café?
[Paulo] Não mãe, estou atrasado compro alguma coisa e como no caminho, Tchau mãe!
*Quando ele vai sair.
[Mãe do Paulo] Paulo!!
[Paulo] Oi?
[Mãe do Paulo] Você não está esquecendo-se de nada?
[Paulo]É mesmo estou me esquecendo do mais importante!
*Ele sobe as escadas novamente e vai para o quarto.
[Paulo] Não acredito já ia esquecendo a bola, como iria me virar no primeiro dia de aula sem ela!
*Ele desce de novo.
[Paulo] Pronto mãe já peguei, tchau!
[Mãe do Paulo] E a sua mochila não  vai levar!
[Paulo] HE HE HE!É mesmo valeu mãe!
*E então ele vai a caminho da escola, mas para pra tomar café em uma lanchonete enquanto isso simultaneamente isto acontece:
[Hiyuga] O gata, não vai embora eu sei que sou muito bonito e você deve estar com vergonha de ter sido convidada por mim!
[Garota] Você é louco não sairia com você nunca, só por que você e o capitão da Raimon fica correndo atrás de toda garota que vê, larga do meu pé!
*E a garota atravessa a rua correndo.
[Hiyuga] Pô cara, essa e a quinta que foge de mim só nessa semana, há, vou atrás dela e não posso ser tão gato que as garotas fogem!
*Então Hyuga também atravessa a rua correndo mas não vê que vinha um caminhão vindo na sua direção...
[Paulo] Valeu, o café da manhã estava ótimo.
[Moça da loja] Muito obrigado, volte sempre!
[Paulo] Caramba,to muito atrasado tenho que correr!
*Então ele sai da loja e se depara com Hiyuga prestes a ser atropelado pelo caminhão, então ele lança a bola para o alto e chuta a bola com uma força descomunal na direção de Hiyuga, o chute e tão forte que impulsiona Hiyuga pra o outro lado da rua!
[Hiyuga]Aaai! Ham o que aconteceu...

...fui salvo por esta bola!?
[Paulo] Ninguém merece perdi minha bola, nem vai dar pra pegar já juntou a muvuca em volta dele, á mas está bom ao menos hoje já salvei um mané!
*Depois deste ato ele chega a escola Raimon, e tem as sua s aulas do dia, e então resolve ir ver o clube de futebol.
[Paulo] Ooooque?!? Este e o clube de futebol mais  este estádio imenso, cara tenho que entrar nesta equipe.
*Então ele sai correndo, mas ele tromba  com alguém e os dois caem.
[Sossuke Fudou]Ei novato, olha por onde anda!
[Paulo] Desculpa mano, você pode me mostrar aonde que vou pra fazer o teste pra entrar na equipe.
*Fudou da uma risada irônica.
[Sossuke Fudou] Você no clube de futebol! Está ok te levo lá pelo menos vou dar umas boas risadas.
*Os dois vão até o campo de treinamento.
[Sossuke Fudou] Treinador Kurumada, esse  garoto gostaria de entrar na equipe.
[Tr.Gouichi Kurumada]Está bem, apresente-se garoto.
[Paulo}Sim, Sou Paulo Nakamura novato do segundo ano.
[Tr.Kurumada] Ok você fará um teste convencional, dividiremos dois times e você estará em um deles, Hiyuga venha aqui.
*O capitão da Equipe Hiyuga vem com a bola que o salvou na mão.
[Hiyuga] Sim, Treinador.
[Tr.Kurumada] Divida duas equipes, para o teste do Paulo.
[Hiyuga] Paulo?
[Paulo] Sou eu!Ei esta bola e minha.
[Hiyuga] O que? Foi você quem me salvou? Nosso cara muito obrigado você salvou a minha vida, por mim você nem faria este teste, o chute que você me acertou minhas costas tão doendo até agora.
[Tr.Kurumada] Então vocês se conhecem, mas vamos prosseguir com o teste!
[Paulo] Eu não vou fazer o Teste mais...
[Hiyuga] Por  quê???Você me parece ser um grande jogador!
[Paulo] Vou propor um desafio,eu contra todos  vocês,começarei com a bola do meio de campo se vocês conseguirem ao menos tocar na bola antes eu faça o gol e sou reprovado pela equipe, se não eu entro na equipe.
[Hiyuga] Mas isso é, mas, mas...
[Tr.Kurumada]Desafio aceito, você e corajoso garoto!
Preview Capítulo 3


                    Enfim o desafio para entrar na equipe,mas será que isso irá dar certo?
---Um incrível desafio o nascer da Phoenix---
Favor não copiar

0 comentários:

Postar um comentário