feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Fidio_Ardena News De Quarta!

Eae Pessoal Beleza?Hoje irei postar as minhas news de Quarta que são as news do Episodio hehe^^,eu ja vi o episdoio e o Ruan Baka tb,mais fazer oque eu vi primeiro haha^^,mais se competir eu vou postar essa news pq eu acho o Ruan mt Legal,e ele tem um site bom(O designer de lá é super foda confere depois)
Nessa news eu vou detalhar a "Previa""Fatos do Episodio""As Imagens"e etc.


#Previa                                                                                                                                                 

Oque irá acontecer no Proximo Episodio?
•Os "Amigos de Tenma"Da ilha Sempou iram jogar
•Beta Aparecerá para causar transtornos
• Time da Raimon jogará contra o time da Ilha Sempou

#Imagens                                                                                                                                          
Chrono stone(Pedra Chrono)
Essa pedra escolheu o Shindo Takuto para ser o seu dno,e acompanhar o poder de um samurai,da era da ilha Sempou.

Beta tranquila tramando uamas  de suas maliciosas invasões contra a raimon (Denovo)

Dois novos personagens:
Um apresenta ser um morador da ilha como os outros.
Ja o outro parece ser o rei da ilha Sempou  parece ser parente do Tsurugi(Parece um pouquinho)

Shindo de roupa intima,ele esta usando um Kimono,simples porque essa menina entornou água no seu Kimono Verde Musgo.

0 comentários:

Postar um comentário