feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Fidio_Ardena News de Quarta!

•Ok Ok!Mais uma news de quarta hoje(Pq é quarta '-'),hoje pra quem não sabe teve episodio de Inazuma Eleven Go CS se não me engano foi  o 13 ,nesse episodio eu ja assisti(então Chupa Ruan :p),beleza nesse episodio aconteceram muitas coisas,tipo a Equipe Raimon Lutando(jogando futebol)contra um equipe da ilha de Nobunaga escolhida pela Beta,que por sinal era boa que começou ganhando de 2x0 "mas",depois que ela saiu eles perderam de 10x2 não tou brincando não é verdade confiram a news toda pra fazer oque tem e vai ter no Inazuma Eleven Go CS :)

#Previa Chrono Stone 14 (sem legenda)                                                                                

#Nessa previa oque acontecerá?
•Shindo Capitan está triste :( porque cara até o"Shinsuke" conseguiu modo armadura o Shinsuke cara aquele cara de 1,30 mt que é do tamanho do Rafa vey não se eu fosse o shindo eu matava '-'.
•Eles iram se vestir de mulher pra ir ao castelo do Imperador(ou rei),que parece com o Tsurugi,é esse mesmo na boa o shinsuke ta suando batom '-' nada pra comentar.

#Shinsuke Keshin Armadura                                                                                                     




(clica ara aumentar)

•Shinsuke ja tinha a keshin mas não o modo armadura ele conseguiu no episodio de hoje,e alias ele parou a bola com a mão '-'(Tb ele é goleiro),pemsem bem olha só a camada de fogo que tava na bla e ele cerco '-' Meu Deus isso ta tenso o Capitão da Raimon não tem modo Armadura e o goleiro tem '-' vey na boa,mais Inazuma ta Maneiro eu até voltei a Asssisitr :)
Post em Atualização '-'

#Novas técnicas                                                                                                                          


Nome:Barrte Cabo de Partida
Dominador:??

Nome:Blade of the whirlwind
Dominador:??


Nome:Hazana Orquestra Parede
Dominador:??




0 comentários:

Postar um comentário