feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Segundo Comercial do Jornal do Otaku!

Image and video hosting by TinyPic



                           ---------- Segundo Comercial do Jornal do Otaku ----------




[João] - Eaw Luiz.
[Luiz] - Eaw João, Eaw rafa.
[João] - Cara, você demorou.
[Luiz] - Desculpa ai Tava Conversando com a Minha Amiga.
[Rafa] - Amiga, Sei...
[Luiz] - Amiga Sim, ei... Voçês já conhecem o Jornal do Otaku?


[João] - Jornal do Otaku?
[Rafa] - Tambem não Conheço.
[Luiz] - Bom, Simplesmente é Um Jornal que Passa as Ultimas Noticias do Mundo dos Animes.
[Rafa] - Parece legal.


[Luiz] - Bom, Ouvi dizer que Esta semana Vão falar Sobre a Ausencia de Alguns Animes semanais que Tem
um Interva-lo de Uma ou Duas semanas e só Depois são exibidos, alem de Mostrar Tudo que aconteceu no Super-con 2012
[João] - Maneiro, e quando ele é Exibido?


[Luiz] - Toda a terça.
[Rafa] - Como Voc~e sabe disso Tudo?
[Luiz] - Foi Por quê um Amigo Meu que é Amigo do Meu Amigo que é primo da Minha Amiga me Contou.
[João] - Hã?
[Luiz] - Deixa Pra Lá, O que Importa é que voc~es não Podem perder o Jornal do Otaku nesta Terça.


[João] - Tá Certo.


 João Tirá o Mangá da Mão de Luiz.


[Luiz] - Ei, é sério me Devolve, Volta aqui seu Louco.
[Rafa] - Gente, eu Não corro Muito.
[João] - Talvez seja por que você é Pequeno.
[Rafa] - Agora Tu Me Irritasse. Volta aqui.


..............


 Jornal do Otaku - Toda Terça - Não Perca!

0 comentários:

Postar um comentário