feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Fidio_Ardena Meu portfólio Criado :D

Eaw galerinha blz?Aqui é o Fidio :D que bom né :D,eu não vou postar news hoje por 2 motivos!

Motivo1 : Tou com Sono
Motivo 2:É o motivo da post como ja viram no texto criei meu portfólio :D

Pra quem não sabe oque é um Portfólio ,irei explicar portfólio é uma pagina de suas informações e conteúdos a seu respeito de um blogueiro,tipo designer,News Editor,Fansub e talz o meu é de Designer e comecei com ele Ontem(Domingo) dia 12 ele é muito básico ainda mas em breve irá melhorar então para quem quiser acessar estará aqui em baixo:

 Para acessar o Site clique na Imagem :D


Para acessar a página do Facebook Clique na Imagem

Era só isso qeu eu iria falar então quem quiser ver dá um pulinho lá :D

0 comentários:

Postar um comentário