feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Fidio_Ardena Oque há com Inazuma?

Boa,noite pessoal,como vão?eu estou bem mias vocês devem estar fazendo perguntas sobre mim e a Senki,então eu vou tenar esclarecer algumas e tentar explicar os problemas que estamos tendo comigo,e com o ,mundo de Inazuma então acompanhem a resposta Logo abaixo:

Porque eu não posto mais Raws nem  News?                                                                  

•Motivo:
Inazuma Eleven Go CS não me dá mais vontade de ver,porque eu acho que fugiu muito da Realidade.

•Porque?
Quem não preferia o time de Endo do que o time do tenma,armaduras tem graça no futebol?Eu não acho quando Super Onze passava na Rede TV,eu assitia todos episódios 50x sem reclamar porque trazia diversão,mais Inazuma até a Aya estava queixando e eu concordo o Inazuma Eleven Go CS não é mais legal,eu nã acho a minima diversão em ver.

Inazuma Eleven GO Chrono Stone está tendo algo de bom?

•Motivo:
Inazuma Eleven Go CS não está a mesma coisa que a temporada passada porque?Surgiram novos personagens,sim era previsto mas quem não preferia Quando tinha Yukimura,Tayo e os outros?
E do tempo do ndo,Goenji Fubuki,e kido quem não amava?eu gostava mais Inazuma Eleven GO CS não é mais legal.

Essa opinião foi de minha ideia porque eu não estou satisfeito com oque anda no Inazuma,mas o blog não vai fechar por esse motivo espero que eles entemdão que existem milhares de blogs e só alguns entendam oque está acontecendo.



•Motivo Pra quem não entendeu o blog vai continuar Aberto :)

0 comentários:

Postar um comentário