feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Exclusividade! Inazuma Eleven Strikers 2013! Part2



 Continuando o Post do Fidio, outra novidade neste Jogo é que você poderá Conbinar os Chutes Especiais deixando os Chutes cada Vez Mais Fortes, confira o Processo! Lembrando que o Jogo está Confirmadíssimo e já possui até site oficial!

 

 Até Agora, apenas os Times Protocolo Ômega e Tenmas da versão Chrono Stone, foram confirmados para o Jogo alem dos Antigos jogadores, mas de acordo com o Site ainda participaram 9 Times da Nova Versão Chrono Stone ou Go!

 Outra Informação que Consegui é que possivelmente a Abertura do Jogo será a Segunda Abertura do Chrono Stone ou Seja "Kandou Kyouyuu"!

 Alem disso, tambem sofreram mudanças o Salão onde Ficam os Jogadores ou Melhor Chamado de Menu do Modo História, aperfeiçoado para a Versão Go:


Tambem, na Foto Principal de Anuncio do Jogo que você veem Logo Abaixo, mostra o Shinsuke Fundido, agora, Com quem? e também sobre o Shinsuke, será Possível Usar a Sua Incorporação no Gol? Ou a Kenshin Armed? e se Possível, Com o Endo também será a Mesma Coisa? Poderá esse Jogo Possuir um Modo História, já que sofreu tantas alterações e inovações e quando fala modo História digo com Imagens e Mini-Videos.

 Resumindo, esse Jogo Promete e será Lançado Possivelmente em Dezembro ou Novembro deste Ano, ou seja, Aguardaremos até Lá, pois eu quero Jogar com Kenshin Armed e Fusões Iradas igual ao Anime. *-*



0 comentários:

Postar um comentário