feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Fidio_Ardena Inazuma Eleven Go CS 20 Raw!!

Fala ae galera suave na nave?Tranquilo igaul squilo,de boa na lagoa?Ta feliz comendo uma broa?(kkk  sem graça),é o seguinte eu sumido meu blog por uns dias porque eu ñ paguei a net ai eles Corto ai eu paguei e pronto problema resolvid,então as news voltaram a ser postadas frequentemente ,este download está atrasado porque foi lançado na quarta-feira dia...(Num sei),hoje é dia 14(sexta),então  sorry desculpem -me por isso isso ñ deve se repetir,perdom pessoal então confiram  o download coma skin mais sexy do Brasil xD.



Episodio 020 
Título:??
Fansub:??
Uploader:Endo Inazuma(BR Super 11)
Servidor:Mediafire/

Download Mediafire

Dowload Torrent

Download Jumbo Files


0 comentários:

Postar um comentário