feito por phoenix

escreva qui feito por phoenix

Fidio_Ardena News do Dia!!

Voltei com outra news U_U,e queria deixar umas palavras subliminares se vc tem uma criança perto de tu tira ela ,porque será de uma palavreado de extrema calunia então,vejam só....
Ruan(Dono da GO BR),estava me mostrando coração hum.... que homi ai aconteceu o seguinte eu fiz (l) pra ele de brincadeira e le psotou no face(claro qeu euñ vou mostrar),então só uma coisa Ruan se quiser ser minha amante tamos aqui :P eu ja sou compromissado né ñ Endo hehe mintira,eu vou mostrar aqui uns produtos maneiro que lanço no McDonald's do Japão confiram....

►Copos de Inazuma Eleven


Na verdade isso ñ é bem um copo é um labirinto de "Mini-Totó" que vc devia er quando ganahva aquelas coisinhas de fazer bolinhas de sabão(aquele tudinho),que tinha em cima um "Labirinto 10x Mais difil que esse que era meio dificl de completar lembrou é issoque a McDonald's está lançando.
Além disso foi lançado chaveiro que vem acompanhado de uma bolinha ......

► Relógios de Inazuma Eleven Go



São normais como qualquer outro relogio que se usa mais são de  plastico e de Inazuma Eleven eles são daqueles que quando tu eras um ninõ tu devias usar kkk lembrou???


#Album Ilustrado

Esse album ou livro é simplesmente um "aumanaque" das biografias dos personagens contando tudo que eles tem desde técnicas a sua incorporações informações pessoais, e etc...

►Novas TCG


Essas TCG são da nova temporada do anime que foi lançada algumas cartas com o Mix Max ,então é isso confiram depois outra materia obre o mangá que foi lançado!

Post em atualizacão xD


0 comentários:

Postar um comentário